Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
'Depom Forte'

Operação prende duas pessoas e apreende adolescente em Pojuca

Ação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão de envolvidos em crimes contra a vida, patrimônio e tráfico de drogas

Nathália Amorim • 24/11/2023 às 8:11 • Atualizada em 24/11/2023 às 10:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante a operação Depom Forte, em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. A ação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão de envolvidos em crimes contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas.


				
					Operação prende duas pessoas e apreende adolescente em Pojuca
Foto: Divulgação

Segundo o balanço, durante o cumprimento dos mandados um homem foi encontrado com um revólver calibre 38 e munições. Também foram encontrados em um outro endereço um bloqueador de sinal GPS, além de drogas, cocaína, maconha e 423 pedras de crack.

Leia mais:

Foram apreendidos ainda dez explosivos, balanças de precisão e outros apetrechos para o tráfico em posse uma mulher e uma adolescente de 15 anos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher e o homem foram autuados em flagrante e passarão por exames de corpo de delito. A diretora do Departamento, delegada Christiane Inocêncio, explicou como a operação foi realizada.

"Os alvos são investigados por homicídios, roubo e tráfico. A operação, que visa a reprimir as ações desses suspeitos e reduzir os índices de violência e criminalidade na RMS, é resultado do trabalho investigativo conduzido por unidades do Depom", informou.

Mais de 30 delegados, investigadores e escrivães do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) participaram da ação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança