Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Perseguição com troca de tiros e refém acaba com 3 mortos na Bahia

Homens teria entrado em confronto com policiais militares durante abordagem e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Delegacia registrou caso

Redação iBahia • 03/10/2023 às 11:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma perseguição policial com troca de tiros e um refém terminou com três suspeitos mortos, na madrugada desta terça-feira (3), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.


				
					Perseguição com troca de tiros e refém acaba com 3 mortos na Bahia
Foto: Reprodução/Street View

De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam buscas no bairro Itapuã, após denúncias, quando foram recebidos a tiros por um grupo de homens e revidaram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Na tentativa de fuga, os suspeitos invadiram um matagal e depois roubaram um carro. O dono do veículo foi mantido sob o poder dos homens, até que o grupo foi interceptado.

Segundo a PM, neste momento, cinco homens teriam descido do carro atirando contra os policiais. Após o confronto, três ficaram feridos e dois conseguiram fugir. Não há detalhes sobre o dono do veículo.

Os feridos foram socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Com eles, conforme informou a PM, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver e uma pistola, além de munições. O material foi levado para a Delegacia de Eunápolis, onde o caso foi registrado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança