Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Perseguição tem troca de tiros, baleado e reféns na Mata Escura

Caso aconteceu na noite de sábado (4). Armas, munições e drogas foram apreendidas, segundo divulgou a PM

Alan Oliveira • 05/11/2023 às 10:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma ação policial ocorrida no bairro da Mata Escura, em Salvador, teve perseguição, troca de tiros, um homem baleado e uma situação com reféns, na noite de sábado (4).


				
					Perseguição tem troca de tiros, baleado e reféns na Mata Escura
Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos na ação. Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Central) faziam rondas, quando foram acionados para apurar a presença de diversos homens armados na Rua 1º de Maio.

Leia mais:

Ao chegar na localidade, os militares teriam encontrado homens armados, que, ao perceberem a presença policial, atiraram e houve o revide.

Após o tiroteio, segundo informou a PM, um suspeito ferido foi encontrado e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. A corporação não detalhou se o homem sobreviveu.

Dando continuidade à ação, as equipes localizaram os homens mais uma vez e aconteceu outra troca de tiros. Durante a fuga, um dos criminosos invadiu uma casa e manteve algumas pessoas reféns. O número de vítimas não foi divulgado.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e negociou a liberação dos reféns. O homem chegou a fazer lives no Instagram mostrando a negociação. Após algumas horas, o criminoso se rendeu e as pessoas foram liberadas.

Com o suspeito, de acordo com a PM, foram encontradas 2 pistolas calibre 9mm, 2 carregadores, 21 munições, 54 pedras de crack, 50 pinos de cocaína, 2 aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

O homem e todo o material apreendido foram apresentados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança