Um grupo de pelo menos 15 pessoas foi vítima de uma falsa venda de ingressos para o Tardezinha, show de Thiaguinho, que aconteceu em Salvador no último sábado (28).
Uma das vítimas revelou em entrevista à TV Bahia que soube da venda por meio de uma promoter, que a indicou a página de vendas do Instagram, onde eram feitos os anúncios.
Leia também:
Os ingressos no site oficial de vendas custavam em média R$500, mas os ingressos falsos eram vendidos por R$250. "Não estranhei os valores serem um pouco abaixo do que estavam sendo praticados pela bilheteria do evento", disse a mulher.
A jovem afirmou ter preenchido um questionário e feito um pix para um jovem menor de idade, o que só foi descoberto depois. Ao questionar a promoter, ela recebeu a resposta de que existia uma lista de convidados, que também era falsa.
De acordo com o advogado Cléber Andrade, que defende as vítimas, os responsáveis podem responder pelo crime de estelionato, a princípio.
Ele ainda afirmou que as vítimas registraram ocorrência policial e agora estão aguardando a apuração e distribuição para uma autoridade policial para presidir esse inquérito.
A assessoria do Tardezinha se pronunciou e afirmou que só vende ingressos pelos canais oficiais.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!