Um policial militar foi preso nesta quarta-feira (19) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade. Além do mandado de prisão, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele, localizados em Conquista e no município de Encruzilhada.

O investigado foi identificado como Edgar Sobrinho, de 43 anos. Em 2024, ele disputou a prefeitura de Encruzilhada pelo partido Solidariedade, mas não foi eleito. A defesa do policial não foi localizada pelo g1.
Leia também:
Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), à época da candidatura Edgar declarou possuir R$ 154.858 em bens, incluindo um apartamento, dinheiro em espécie e valores em conta bancária.
A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que Edgar é suspeito de participação na morte de um homem ocorrida em 11 de outubro deste ano, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das vias mais movimentadas do município. A vítima foi assassinada dentro do próprio carro. Detalhes adicionais sobre o crime não foram divulgados.
Durante as buscas, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, documentos, munições e outros materiais que podem auxiliar nas investigações. Edgar será encaminhado ao Batalhão de Polícia de Choque, enquanto o material recolhido foi entregue à Polícia Civil.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

