iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Casa ficou destruída

PM sofre graves queimaduras após explosão de gás no norte da Bahia

Caso aconteceu na cidade de Paulo Afonso; agente está internado em Juazeiro

foto autor

Redação iBahia

11/03/2026 às 10:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um policial militar encontra-se em estado grave após uma explosão de gás de cozinha na última terça-feira (10), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.


					PM sofre graves queimaduras após explosão de gás no norte da Bahia
Policial militar sofre graves queimaduras após explosão de gás no norte da Bahia. Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou ao g1 que o acidente ocorreu por volta das 13h30 na residência do policial, localizada no bairro BTN II, que ficou completamente destruída.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O militar sofreu queimaduras em várias partes do corpo e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo inicialmente levado para o Hospital Regional de Paulo Afonso.

Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro, onde permanece internado. Até o momento, não há informações sobre a causa do vazamento de gás.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança