Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Segurança

Polícia Civil realiza Operação Voo Legal no Aeroporto de Salvador

Equipes do Denarc, do Canil da Core, da Polícia Federal e Receita Federal fiscalizam a entrada de materiais ilícitos na capital baiana

Isadora Gomes • 08/02/2024 às 13:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Policia Civil realiza nesta quinta-feira (8) a Operação Voo Legal. A ação tem o objetivo de impedir a entrada de drogas, armas, munições, contrabandos e outros ilícitos em Salvador, através do Aeroporto Internacional da capital.


				
					Polícia Civil realiza Operação Voo Legal no Aeroporto de Salvador
Polícias realizam fiscalizações no Aeroporto de Salvador. Ascom-PC / Tony Silva

As Polícias Civil e Federal, além do Departamento de Polícia Técnica e Receita Federal dão seguimento as ações de prevenção e repressão ao tráficos de drogas, a circulação e porte ilegal de armas de fogo, bem como o cumprimento de mandados de prisão contra pessoas envolvidas com o crime organizado e outros ilícitos.

Leia mais:


				
					Polícia Civil realiza Operação Voo Legal no Aeroporto de Salvador
Força-Tarefa Aeroporto Internacional Salvador. Ascom-PC / Tony Silva

As ações estão sendo intensificadas durante o período das festas populares e do Carnaval de 2024. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão prontas para a realizar a perícia em possíveis substâncias entorpecentes e outros materiais.

O Denarc já realizou a Operação Pista Livre e Mar Seguro, com vistorias em veículos e busca pessoal nas principais rodovias de acessos a capital e no terminal de passageiros do ferry boat. As ações seguem em outros pontos da cidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança