iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Suburbana

Polícia desarticula desmanche ilegal e recupera carro roubado

Policiais militares prenderam um indivíduo desmontando um veículo com restrição de roubo na Avenida Dois Irmãos, na Suburbana

foto autor

Redação iBahia

27/07/2025 às 18:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Policiais militares desarticularam um ponto de desmanche e prenderam um indivíduo desmontando um veículo com restrição de roubo, no final do último sábado (26), na Avenida Dois Irmãos, na Suburbana, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública neste domingo (27).


					Polícia desarticula desmanche ilegal e recupera carro roubado
Policiais militares prenderam um indivíduo desmontando um veículo com restrição de roubo na Avenida Dois Irmãos, na Suburbana. Foto: Divulgação

Os militares desenvolviam ações de patrulhamento na região, quando surpreenderam o homem desmontando o veículo. Durante a abordagem, os agentes constataram que o carro havia sido roubado na madrugada do mesmo dia, na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

No local, foram encontradas dezenas de peças veiculares — entre faróis, lanternas, portas, capôs e para-choques — indicando atividade contínua de desmonte irregular e possível receptação.

O indivíduo foi apresentado na DRFRV, onde a ocorrência foi registrada e está à disposição da Justiça.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança