Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Polícia intima suspeito de agredir publicitário no Festival de Verão

Nome foi encaminhado à polícia pela empresa que prestou o serviço de segurança no evento

Alan Oliveira • 31/01/2024 às 16:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de agredir o publicitário Roberto Júnior, no domingo (28), no Festival de Verão Salvador. O nome foi encaminhado à polícia pela empresa que prestou o serviço de segurança no evento.


				
					Polícia intima suspeito de agredir publicitário no Festival de Verão
Publicitário denuncia agressão no Festival de Verão; polícia apura. Foto: Divulgação/Polícia Civil -BA

De acordo com a polícia, o homem já foi intimado e deve ser ouvido nos próximos dias. A data ainda não foi definida.

Leia mais:

o caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia Civil. Roberto Júnior relata que seis seguranças o abordaram na saída do banheiro, o acusaram de roubar celulares e o agrediram.

A Bahia Eventos, empresa organizadora do Festival de Verão, disse em nota que está prestando toda assistência à vítima, oferecendo atendimento médico. A empresa reforça que lamenta o ocorrido, se solidariza com a vítima e repudia todo e qualquer ato de violência, racismo e discriminação.

Confira a nota completa abaixo:

A respeito da agressão sofrida por um participante do Festival de Verão na noite deste domingo (28), a Bahia Eventos vem por meio deste informar que o fato está sendo apurado pela empresa e também pelas autoridades policiais.

Assim que comunicada, a organização do festival adotou todas as providências para a prestação de assistência à vítima, assegurando atendimento médico imediato, registro da ocorrência na delegacia montada dentro do evento e condução até a sua residência.

A empresa está totalmente empenhada na resolução do caso e principalmente na identificação dos agressores para que as autoridades possam tomar as medidas cabíveis.

A Bahia Eventos lamenta o ocorrido, se solidariza com a vítima e, desde já, manifesta que repudia todo e qualquer ato de violência, racismo e discriminação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança