A Polícia Civil identificou o homem suspeito de agredir o publicitário Roberto Júnior, no domingo (28), no Festival de Verão Salvador. O nome foi encaminhado à polícia pela empresa que prestou o serviço de segurança no evento.
De acordo com a polícia, o homem já foi intimado e deve ser ouvido nos próximos dias. A data ainda não foi definida.
Leia também:
o caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia Civil. Roberto Júnior relata que seis seguranças o abordaram na saída do banheiro, o acusaram de roubar celulares e o agrediram.
A Bahia Eventos, empresa organizadora do Festival de Verão, disse em nota que está prestando toda assistência à vítima, oferecendo atendimento médico. A empresa reforça que lamenta o ocorrido, se solidariza com a vítima e repudia todo e qualquer ato de violência, racismo e discriminação.
Confira a nota completa abaixo:
A respeito da agressão sofrida por um participante do Festival de Verão na noite deste domingo (28), a Bahia Eventos vem por meio deste informar que o fato está sendo apurado pela empresa e também pelas autoridades policiais.
Assim que comunicada, a organização do festival adotou todas as providências para a prestação de assistência à vítima, assegurando atendimento médico imediato, registro da ocorrência na delegacia montada dentro do evento e condução até a sua residência.
A empresa está totalmente empenhada na resolução do caso e principalmente na identificação dos agressores para que as autoridades possam tomar as medidas cabíveis.
A Bahia Eventos lamenta o ocorrido, se solidariza com a vítima e, desde já, manifesta que repudia todo e qualquer ato de violência, racismo e discriminação.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!