Polícia Militar desarticula esquema de desmanche de veículos na Bahia
Ação da PM aconteceu no Lobato, bairro periférico de Salvador

Policiais militares de Salvador desarticularam um desmanche de carros na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, em Salvador. A ação, batizada de Operação Suburbana Blindada, aconteceu no último sábado (7).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), durante intensificação de patrulhamento na região, os militares receberam informações que nas imediações funcionava um desmanche de carros roubados.
Leia também:
No decorrer da ação, uma edificação abandonada foi descoberta com um Renault Sandero de cor branca, roubado no dia anterior, em processo de desmontagem, como também partes e peças de diversos outros veículos.
Vale destacar que o veículo e todo o restante do material recuperado foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
