Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Policiamento reforçado

Polícia monta esquema especial para partida entre Bahia e Atlético-MG

Jogo acontece nesta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador

Lucas Sales • 05/12/2023 às 17:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O policiamento será reforçado durante o entorno da Arena Fonte Nova, em Salvador, na próxima quarta-feira (5). A ação se deve por causa da última partida do Bahia na série A. O tricolor de aço vai encarar o Atlético-MG e precisa vencer e torcer para resultados negativos de Santos e Vasco.


				
					Polícia monta esquema especial para partida entre Bahia e Atlético-MG
Polícia monta esquema especial para partida entre Bahia e Atlético-MG. Foto: Divulgação/ PM-BA

Na tarde desta terça-feira (5), véspera do jogo, houve uma reunião preparatória com todas as unidades que estarão diretamente envolvidas na operação.

Leia mais:

Além do Bepe, o planejamento envolve policiais da 2ª CIPM, Esquadrões de Motociclistas Águia e de Polícia Montada, Academia de Polícia Militar, Rondesp BTS, Grupamento Aéreo e os Batalhões de Choque, de Patrulhamento Tático Móvel, de Pronto Emprego Operacional, Rodoviário e de Operações Policiais Especiais.

A PM ainda recomenda que os torcedores cheguem cedo ao estádio e evitem aglomerações. Eles também pontuaram sobre a colaboração com o policiamento no momento das revistas pessoais, lembrando a importância de não portar materiais proibidos - perfurocortantes, fogos de artifício, bandeira com mastro ou outros objetos que possam causar danos à integridade física de todos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança