iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Alto de Coutos

Polícia prende homem e apreende drogas em bairro de Salvador

Em posse do suspeito foram encontrados uma pistola, três barras de maconha prensada, porções de crack e mais

foto autor

Redação iBahia

21/04/2026 às 18:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Policiais militares da 18ª CIPM, prendeu um homem com drogas, na tarde da última segunda-feira (20), no bairro de Alto de Coutos.


					Polícia prende homem e apreende drogas em bairro de Salvador
Em posse do suspeito foram encontrados uma pistola, três barras de maconha prensada, porções de crack e mais. Foto: Reprodução/ SSP-BA

Após denúncia de comercialização de drogas e porte ilegal de drogas, na Rua Melissa, três homens ao perceberem a presença policial efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, houve revide à injusta agressão. Em seguida, empreenderam fuga, sendo um indivíduo alcançado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em posse do suspeito foram encontrados uma pistola com 20 munições calibre 9mm, carregador alongado, 102 munições calibre 5.56, dois aparelhos celulares, um aparelho tablete, duas balanças de precisão, três barras de maconha prensada, trouxinhas de maconha, embalagens para acondicionamento de drogas e porções de crack.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança