Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Inusitado

Policial se disfarça de urso para prender suspeitas de tráfico; VÍDEO

Operação ocorreu durante o Valentine's Day e contou com prisões e apreensão de drogas

Lucas Mascarenhas • 15/02/2024 às 13:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um policial do Peru se disfarçou de urso romântico para prender duas suspeitas de tráfico de drogas, no Valentine's Day, na quarta-feira (14).


				
					Policial se disfarça de urso para prender suspeitas de tráfico; VÍDEO
Operação ocorreu durante o Valentine's Day e contou com prisões e apreensão de drogas. Foto: Reprodução/Redes Sociais/Willax Mediodia

A prisão fez parte de uma operação da Polícia Nacional do Peru e viralizou nas redes sociais. O urso apareceu na porta da casa das suspeitas com um cartaz escrito "é a minha razão para sorrir".

Leia mais:

As suspeitas saíram da casa e rapidamente foram surpreendidas com voz de prisão. "Nossas suspeitas não esperavam, foi uma operação surpresa para elas", disse o policial que se disfarçou de urso.

Depois da prisão, os policiais entraram no local e encontraram mais de mil pacotes com drogas. De acordo com a mídia local, as suspeitas eram mãe e filha.

"Aproveitando o dia de amistosidade, o dia do amor, policiais se disfarçaram de 'Terna', a ursinha. As mulheres foram persuadidas a sair de casa por meio de um presente falso trazido por ela que seria de um admirador secreto", comentou Walter Palomino, cororel da Polícia Nacional do Peru.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança