Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Presidiário, filho de pastor é assassinado na porta de igreja em Ipiaú

Vítima estava de saída temporária e tinha acabado de assistir culto, quando foi atacada a tiros por criminosos. Caso é investigado

Alan Oliveira • 11/12/2023 às 17:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um jovem de 22 anos, que era presidiário e filho de um pastor, foi assassinado a tiros na porta de uma igreja evangélica, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, na noite de domingo (10).


				
					Presidiário, filho de pastor é assassinado na porta de igreja em Ipiaú
Presidiário, filho de pastor é assassinado na porta de igreja em Ipiaú. Foto: Giro Ipiaú

A vítima foi identificada como Eric Oliveira Alves. Segundo a Polícia Civil (PC), ele era detento do Conjunto Penal de Jequié, que fica no sudoeste do estado, a 54 km de Ipiaú, e estava em saída temporária. O jovem respondia pelo crime de tráfico de drogas e deveria voltar ao presídio nesta segunda-feira (11), porém não foi detalhado quando ele deixou a cadeia.

Leia mais:

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu depois que o culto acabou e o presidiário deixou a igreja. Ele foi atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta e atiraram diversas vezes. A dupla fugiu após a ação.

O pai do jovem chegou dar socorro a ele e o levou para o Hospital Geral de Ipiaú, mas o rapaz não resistiu. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso está sob investigação da PC.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança