Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de estar envolvido na morte de Uziel Silva da Hora, de 39 anos, localizado em um isopor na orla da Barra, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (28), na Avenida Sete de Setembro. Equipes do Setor de Investigação da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) participaram da ação de cumprimento do mandado de prisão.
Leia também:
O homem já passou pelos exames de lesões corporais e foi encaminhado a uma unidade policial de Salvador, onde está custodiado à disposição da Justiça. Com ele, foi apreendido 30 pinos de cocaína já embaladas para a comercialização, celular e uma quantia em dinheiro. Além do crime, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O crime
As investigações apontam que Uziel foi morto dentro de um imóvel na região de Itapuã. Isso porque o terceiro suspeito envolvido no crime foi preso no mesmo local. A vítima teve o corpo deixado em uma caixa de isopor, ao lado de cestas de lixo, na orla da Barra, no dia 30 de julho.
A morte teria relação com o tráfico de drogas. O primeiro suspeito de participação no crime foi preso 24 horas depois, no dia 31 de julho. O segundo, foi preso no dia 14 de agosto. Mas, a polícia não deu detalhes desta ação. Um terceiro envolvido teve o mandado cumprido na quarta-feira (27). Outros suspeitos são procurados pela polícia.
Relembre os casos
Neste ano, os corpos de quatro pessoas foram encontradas em grandes avenidas da capital baiana. Em junho, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um tonel, na região de Água de Meninos, na região da Cidade Baixa, em Salvador. O caso foi registrado no dia 29 de junho. A autoria e motivação do crime seguem em apuração.
Quatro dias depois, em 3 de julho, outro corpo foi encontrado em uma lixeira na Avenida ACM. O corpo da vítima estava dentro de um saco plástico.
Já no dia 30 de julho, a polícia registrou o caso da Barra. Em agosto, o 4º caso envolveu um homem que foi localizado dentro de sacos plásticos em uma rua da Gamboa de Cima, Centro de Salvador.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!