Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a neta da companheira na cidade de Jitaúna, no sudoeste da Bahia. A Polícia Civil (PC) informou ao g1 Bahia que a vítima é uma adolescente de 14 anos.

A prisão aconteceu na segunda-feira (30), no distrito de Vila Temão, na zona rural do município. As investigações foram iniciadas após policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jitaúna ouvirem falar sobre o crime.
Leia também:
Conforme a polícia, a vítima, a mãe dela e outros familiares foram ouvidos na unidade. Imagens que comprovam o crime também foram apresentadas na delegacia.
A polícia informou que a vítima terá acompanhamento psicossocial, garantido por lei, e o homem permanece custodiado e será transferido para o Conjunto Penal de Jequié, onde aguardará posicionamento da Justiça.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
