Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Lauro de Freitas

Principal alvo do 'Baralho do Crime' é preso na Bahia

Suspeito era considerado o 'quatro de ouros' do Baralho do Crime, procurado por duplo homicídio e participação em organização criminosa

Redação iBahia • 01/03/2024 às 15:21 • Atualizada em 02/03/2024 às 11:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem identificado como autor de um duplo homicídio no bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi preso nesta sexta-feira (1°), em um condomínio em Lauro de Freitas e Região Metropolitana.


				
					Principal alvo do 'Baralho do Crime' é preso na Bahia
Suspeito era considerado o "quatro de ouros" do Baralho do Crime. Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Civil, ele era o principal alvo do "Baralho do Crime", catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia.

Leia mais:

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi identificado como Márcio Mendes do Nascimento. Além do duplo homicídio, o investigado também é suspeito de integrar uma organização criminosa no mesmo bairro onde os crimes foram cometidos.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo a pelo 2º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador.

O homem foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), na capital baiana, para adoção das medidas cabíveis.

"Quatro de Ouros" do Baralho do Crime

No "Baralho do Crime", Márcio Mendes era considerado o "quatro de ouros". O catálogo completo pode ser acessado no site da SSP-BA.


				
					Principal alvo do 'Baralho do Crime' é preso na Bahia
Segundo a polícia, esta é a 32ª prisão relacionada à Operação Argus. Foto: Ascom-PC

Segundo a polícia, esta é a 32ª prisão relacionada à Operação Argus, realizada pelo DHPP de forma contínua desde 2021.

O departamento realiza atividades de inteligência policial e utiliza recursos tecnológicos, com o objetivo de retirar do convívio social pessoas envolvidas com homicídios e organizações criminosas.

Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança