iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Quatro pessoas são mortas em Feira de Santana no fim de semana

Vítimas tinham idade entre 17 e 35 anos, e foram assassinadas em diferentes pontos da cidade entre sábado (13) e domingo (14)

foto autor

Redação iBahia

15/09/2025 às 10:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Quatro pessoas foram mortas entre sábado (13) e domingo (14) em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, segundo o g1. Os crimes ocorreram em diferentes regiões do município e estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC). Somente no domingo (14), três homicídios foram registrados.


					Quatro pessoas são mortas em Feira de Santana no fim de semana
Polícia Civil da Bahia. Foto: Ascom Polícia Civil

Um dos casos foi o assassinato de Tiago de Oliveira Santos, de 17 anos, morto a tiros enquanto seguia para uma festa no bairro Asa Branca. Segundo a polícia, o corpo do jovem foi encontrado na estrada da Pedra Ferrada. Informações preliminares indicam que ele saiu de casa pilotando uma moto, que não foi encontrada no local e segue desaparecida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda durante a madrugada, um homem sem identificação foi encontrado morto com marcas de tiros às margens da BR-116, na Avenida Fróes da Mota, no bairro Calumbi. As circunstâncias do crime e a identidade da vítima ainda estão sendo apuradas.

Já na manhã de domingo, no bairro Campo Limpo, Lucas Pereira Silva, de 20 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Segundo as primeiras informações, homens armados invadiram a residência e atiraram contra a vítima antes de fugir. A motivação do crime também está sendo investigada.

Mulher morre após ser estrangulada dentro de casa em Feira de Santana; sobrinha da vítima também foi agredida


					Quatro pessoas são mortas em Feira de Santana no fim de semana
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 35 anos foi morta estrangulada e esfaqueada dentro de casa, no bairro Muchila, em Feira de Santana, no sábado (13). A vítima, identificada como Talita Lobo Santana, foi encontrada desacordada em cima da própria cama e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o g1 Bahia, a Polícia Civil (PC) investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme as investigações, o suspeito fugiu após o crime levando uma televisão, um botijão de gás e celulares. Ele ainda não foi localizado.

Durante o ataque, uma criança - sobrinha da vítima - estava no imóvel. Segundo a família, a menina presenciou a cena, também foi asfixiada pelo suspeito e desmaiou. Após recobrar a consciência, conseguiu pedir ajuda aos vizinhos.

Informações obtidas pela TV Subaé apontam que o suspeito já teria algum tipo de vínculo com Talita. Testemunhas relataram tê-lo visto na casa dela pouco antes do crime. A Polícia Civil informou que os dois teriam se conhecido por meio de um aplicativo de relacionamento e que o homem teria passado a noite na residência.

Talita foi velada ainda no sábado e sepultada no domingo (14), no Cemitério Piedade, em Feira de Santana. A polícia segue investigando o caso e trabalha para identificar e prender o autor do crime.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança