icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após perseguição

Quatro são presos com armas, granadas artesanais e munições

Houve troca de tiros durante abordagem ao veículo e um suspeito foi ferido

foto autor

Redação iBahia

07/01/2024 às 13:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Quatro homens foram presos após perseguição policial na BA-099, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas granadas artesanais, armas e munições com o grupo.


				
					Quatro são presos com armas, granadas artesanais e munições
Houve troca de tiros durante abordagem ao veículo e um suspeito foi ferido. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a polícia, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam abordagens em um ponto da via quando avistaram um carro em movimentação suspeita. Os PMs deram ordem de parada, mas o condutor do veículo não obedeceu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda de acordo com a polícia, durante perseguição os suspeitos teriam atirado contra os PMs, que revidaram. O grupo perdeu o controle do carro no KM-50 da rodovia, nas proximidades de um restaurante. Nesse momento, os quatro suspeitos desceram do veículo e atiraram contra os militares enquanto tentavam fugir.

Após troca de tiros, os PMs encontraram um dos suspeitos ferido, caído ao solo, e foi imediatamente socorrido a uma unidade de saúde da região. Ao todo, na ação, quatro suspeitos foram presos.

A polícia informou que foram encontrados com o grupo duas pistolas Taurus calibres 9mm e 40, um revólver calibre 38, duas granadas artesanais, três carregadores, sendo um deles alongado e outro tipo caracol, munições, facas e máscaras.

O carro, os presos e todo o material apreendido foram apresentados à 33ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança