Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Após perseguição

Quatro são presos com armas, granadas artesanais e munições

Houve troca de tiros durante abordagem ao veículo e um suspeito foi ferido

Redação iBahia • 07/01/2024 às 13:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quatro homens foram presos após perseguição policial na BA-099, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas granadas artesanais, armas e munições com o grupo.


				
					Quatro são presos com armas, granadas artesanais e munições
Houve troca de tiros durante abordagem ao veículo e um suspeito foi ferido. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a polícia, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam abordagens em um ponto da via quando avistaram um carro em movimentação suspeita. Os PMs deram ordem de parada, mas o condutor do veículo não obedeceu.

Leia mais:

Ainda de acordo com a polícia, durante perseguição os suspeitos teriam atirado contra os PMs, que revidaram. O grupo perdeu o controle do carro no KM-50 da rodovia, nas proximidades de um restaurante. Nesse momento, os quatro suspeitos desceram do veículo e atiraram contra os militares enquanto tentavam fugir.

Após troca de tiros, os PMs encontraram um dos suspeitos ferido, caído ao solo, e foi imediatamente socorrido a uma unidade de saúde da região. Ao todo, na ação, quatro suspeitos foram presos.

A polícia informou que foram encontrados com o grupo duas pistolas Taurus calibres 9mm e 40, um revólver calibre 38, duas granadas artesanais, três carregadores, sendo um deles alongado e outro tipo caracol, munições, facas e máscaras.

O carro, os presos e todo o material apreendido foram apresentados à 33ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança