Weiny Machado, pai de Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift que morreu após passar mal em show no Rio de Janeiro, desabafou sobre a morte da filha na sexta-feira (17).
Ele disse que ela estudava psicologia na Universidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, e viajou para o Rio em busca da realização do sonho de ir em um show da cantora.
Leia também:
"Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Estava para se formar em psicologia em abril próximo, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta", lamentou em entrevista para a Folha de S. Paulo.
O pai de Ana ainda afirmou que seja apurado tudo o que ocorreu antes da morte da filha. Fãs alegaram que foi proibida a entrada de água no estádio após revista para entrada no local.
"Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água as fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém", finalizou.
Em rede social, Taylor Swift lamentou a morte da jovem. Após o ocorrido, fãs da cantora fizeram um abaixo-assinado para que a entrada de água no estádio fosse permitida.
Em nota nota, a empresa responsável pelo show afirmou que vai reforçar o plano de distribuição gratuita de água nas filas para entrada, bem como dentro do estádio, além de permitir a entrada com copos de água lacrados e alimentos industrializados lacrados.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!