Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Segundo suspeito de tiroteio com morte no Carnaval de Juazeiro é preso

Caso aconteceu durante festa, no dia 28 de fevereiro; três pessoas ficaram feridas. Suspeito foi localizado em Sergipe

Mayra Lopes • 01/03/2024 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um segundo suspeito de envolvimento em um tiroteio, que resultou na morte de Rafael de Souza Lima durante o Carnaval de Juazeiro, cidade do norte da Bahia, foi preso nesta sexta-feira (1°). Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, o homem de 19 anos foi localizado em Aracaju, capital de Sergipe.


				
					Segundo suspeito de tiroteio com morte no Carnaval de Juazeiro é preso
Rafael de Souza Lima, de 37 anos, foi vítima de bala perdida durante carnaval de Juazeiro. Primeiro suspeito foi encontrado em São José do Belmonte, em Pernambuco. Foto: Arquivo Pessoal

O primeiro suspeito de envolvimento no crime foi preso no último dia 21 de fevereiro, em São José do Belmonte, em Pernambuco. O homem confessou o crime em depoimento.

Leia mais:

Vale pontuar que além de Rafael, outras três pessoas foram baleadas em Juazeiro. A vítima não era o alvo dos suspeitos, de acordo com as investigações.

O Carnaval antecipado de Juazeiro aconteceu entre 25 e 28 de janeiro, com o tema "Carnaval de Todos". A festa foi realizada em dois circuitos: Ivete Sangalo, na Avenida Adolfo Viana, e Manuca Almeida, na Orla I.

Leia mais

Relembre o crime envolvendo os suspeitos

O tiroteio que resultou na morte de Rafael de Souza Lima, de 37 anos, aconteceu no dia 28 de janeiro na Avenida Adolfo Viana, um dos circuitos do Carnaval de Juazeiro.

O homem chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.


				
					Segundo suspeito de tiroteio com morte no Carnaval de Juazeiro é preso
Autoria e motivação do crime são investigadas pela delegacia do município. Dois suspeitos foram presos. Reprodução/Redes Sociais

Outros dois homens e um adolescente de 16 anos, que também não era alvo dos criminosos, foram baleados. Inicialmente, os três foram levados para o Hospital Universitário de Petrolina, cidade vizinha no estado de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, um dos atingidos tinha mandado de prisão em aberto e foi preso em seguida.

A investigação feita pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro apurou que o crime foi motivado por uma retaliação à morte de Andreson Éden Andrade, mais conhecido como Andinho. Ele foi morto no dia 26 de janeiro, também durante o Carnaval.

O delegado Thiago Pessoa, titular da Delegacia de Homicídios do município, informou que Andinho foi assassinado em meio a disputas entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança