icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Procurado

Serial killer condenado a 60 anos por crimes na Bahia é preso no Rio

Homem, que estava foragido há 2 anos, é acusado da morte de 7 mulher. Além da Bahia, crimes teriam ocorrido em Minas Gerais

foto autor

Alan Oliveira

15/11/2023 às 20:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um serial killer condenado a 60 anos de prisão por mortes ocorridas na Bahia e em Minas Gerais foi preso nesta quarta-feira (15), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.


				
					Serial killer condenado a 60 anos por crimes na Bahia é preso no Rio
Serial killer condenado a 60 anos por crimes na Bahia é preso no Rio. Foto: Polícia Civil

O acusado foi identificado como Roberto Marcelo Paiva Ramos. Segundo informações apuradas pelo g1, ele é considerado um dos maiores assassinos em série do país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Roberto Marcelo é apontado como autor de pelo menos 7 homicídios tendo mulheres como vítimas. Não há detalhes de como e quando os crimes aconteceram.

Conforme apurou a reportagem, o homem é considerado um psicopata pelas polícias de Minas e da Bahia. As investigações detalharam que Roberto Marcelo sentia prazer em ver as vítimas sofrendo até a morte, e ele mesmo confessou que cometia os crimes inspirado no filme “Rejeitados pelo Diabo”.

Entre as vítimas do foragido na Bahia, está uma mulher estrangulada com um fio no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, no sul do estado.

De acordo com a polícia, Roberto Marcelo fugiu do sistema penitenciário há 2 anos, depois que teve a progressão para o regime semiaberto. Ele se escondeu no Rio de Janeiro, onde vinha morando.

A localização foi descoberta após um processo de investigação, que terminou em uma ação deflagrada na tarde desta quarta. O homem foi interceptado próximo ao Mercado do Peixe.

foto autor
AUTOR

Alan Oliveira

AUTOR

Alan Oliveira

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança