Um servidor público de Itabela, cidade localizada no extremo sul da Bahia, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (4), em um bar da cidade. Uma mulher que estava no local também foi atingida pelos disparos e ficou ferida. Até esta quinta-feira (5), ninguém havia sido preso.

A vítima foi identificada como Vagner Mendes da Silva, de 34 anos. Segundo testemunhas informaram ao g1, ele estava no bar quando dois homens, que estavam em uma moto, chegaram ao local, realizaram os disparos e fugiram em seguida.
Leia também:
A mulher, que também foi atingida pelos tiros, tem 34 anos, mas seu nome não foi divulgado. Segundo informações da Polícia Civil (PC), ela estava chegando ao estabelecimento quando foi baleada. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia e segue internada nesta quinta-feira.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, que está sendo investigado pela PC de Itabela.
A Câmara de Vereadores de Itabela, em sinal de luto, suspendeu as sessões extraordinárias que estavam programadas para esta quinta-feira, além dos atendimentos ao público. Em nota, os vereadores e servidores da Câmara Municipal expressaram solidariedade à família das vítimas. "Esperamos que o crime seja esclarecido com a maior brevidade possível e que os responsáveis sejam penalizados na forma da lei", escreveram.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

