iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Prisão em flagrante

Sete crianças são resgatadas vítimas de trabalho escravo em Salvador

Duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de trabalho análogo

foto autor

Redação iBahia

08/10/2025 às 18:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Duas mulheres, de 53 e 24 anos, foram autuadas em flagrante pelos crimes de redução à condição análoga à de escravo e maus-tratos, nesta quarta-feira (8), no bairro de Nazaré. Sete crianças foram resgatadas de situação de vulnerabilidade por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).


					Sete crianças são resgatadas vítimas de trabalho escravo em Salvador
Duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de trabalho análogo. Foto: Reprodução/ SSP-BA

As investigações começaram após a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) acionar a Dercca ao tomar conhecimento do caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Equipes da unidade especializada estiveram no local, constataram a situação e atuaram o flagrante contra as investigadas, que permanecem custodiadas à disposição do Poder Judiciário.

Na delegacia, as suspeitas confessaram ter coagido seus filhos e outras crianças a pedir dinheiro em sinaleiras de Salvador. As vítimas foram encaminhadas ao serviço psicossocial do município.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança