Um dos suspeitos atingido durante uma troca de tiros dentro de um restaurante, no bairro de Ondina, em Salvador na noite de segunda-feira (16), tem oito passagens pela polícia. Situação aconteceu na Rua Macapá, após uma tentativa de assalto. Três homens participaram da ação criminosa.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito foi preso ao longo dos últimos 10 anos por roubo, tráfico de drogas e furtos. As ações aconteceram em Salvador, Vera Cruz e Nazaré.
Leia também:
O suspeito foi atingido por um policial militar que estava jantando no estabelecimento. Antes de invadir o restaurante, os suspeitos abordaram um guarda municipal que estava à paisana no veículo particular. Ele teve o celular e a chave de ignição roubados.
Ao perceber que o policial estava armado, um dos suspeitos iniciou o confronto dentro do restaurante. Um deles foi baleado nas duas pernas e outro no pé. A SSP-BA não informou qual dos dois teria passagem pela polícia.
O terceiro envolvido na ação fugiu correndo. Informações iniciais apontam que o indivíduo também foi atingido pelo policial. Uma cliente, que estava no local, foi baleada na perna e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e liberada ainda na noite de segunda.
Equipes da Polícia Civil, com suporte de perícias do Departamento de Polícia Técnica (DPT), investigam o caso. O suspeito foragido está sendo procurado.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!