O homem preso em flagrante pelas mortes de Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e do namorado dela, Arthur Cesar Santos de Santana, de 25, era ex-companheiro da jovem. Segundo familiares, em relato à TV Bahia, ele não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos.

De acordo com informações apuradas pela afiliada da Globo na Bahia, o suspeito é Vinícius Santos de Jesus, de 31 anos, que confessou o crime à polícia.
Leia também:
Os assassinatos aconteceram na noite de terça-feira (23), em frente a uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador. Lívia e Arthur chegaram a tentar se refugiar no templo, mas foram baleados ainda na escadaria e não resistiram.
Pouco depois do crime, o suspeito foi localizado por policiais militares no Centro Psiquiátrico de Saúde Clementino Fraga, no bairro dos Barris. Com ele, foram apreendidos um revólver, munições, um canivete, um celular e um cartão de metrô. Ele permanece à disposição da Justiça.

Lívia trabalhava como atendente em uma rede de fast food e estava de férias. Ela passeava com Arthur no momento do crime; os dois haviam iniciado o relacionamento há poucos meses.
Abalada, a irmã da jovem, Letícia Kely de Souza, fez um apelo a outras mulheres. “Hoje minha mãe está sofrendo, minha família toda e por eu ser mulher e estar vulnerável, eu peço que vocês se cuidem”, disse em entrevista à TV Bahia.
O sepultamento de Lívia está marcado para esta quinta-feira (25), às 11h45, no Cemitério Bosque da Paz. Até a publicação desta matéria, não havia informações do enterro de Arthur.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

