Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Sudoeste da Bahia

Suspeito de assassinar paciente em hospital da BA morre em confronto

Suspeito foi encontrado em Vitória da Conquista. Identificado como Fabrício Meira, homem é um dos que invadiu hospital em Brumado e matou um paciente

Iamany Santos • 01/05/2024 às 14:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O segundo suspeito de assassinar Felipe Batista dentro de hospital da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, morreu na segunda-feira (29), durante um confronto com a Polícia Militar (PM), em Vitória da Conquista. A informação foi confirmada pela PM nesta quarta-feira (1º).


				
					Suspeito de assassinar paciente em hospital da BA morre em confronto
Suspeito de assassinar paciente em hospital da BA morre em confronto. Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem foi identificado como Fabrício Santos Meira, de 30 anos. Ele também é suspeito de envolvimento em outros crimes em Brumado, conforme a Polícia Civil. O outro suspeito pelo crime no hospital, identificado como Vanderson de Oliveira, já havia sido preso em um bar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Segundo a PM, os agentes receberam informações sobre a localização de Fabrício Meira e, durante um patrulhamento, a equipe foi recebida a tiros pelo suspeito. Diante disso, houve um confronto e ele foi atingido.

Fabrício chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, 20 munições calibre 45, um tablete e duas porções de maconha, meio tablete de crack. Também foram apreendidos uma balança de precisão, diversas embalagens utilizadas no fracionamento e comercialização de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi apresentado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Suspeito invadiu um hospital e ajudou a matar um paciente

Um paciente do Hospital Municipal Magalhães Neto, na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia, foi morto a tiros após a unidade ser invadida por homens armados no domingo (28). A vítima, identificada como Filipe Batista Lobo, realizava um raio-X quando foi atacado. Um dos suspeitos pelo crime foi preso em flagrante.


				
					Suspeito de assassinar paciente em hospital da BA morre em confronto
Suspeito de assassinar paciente em hospital da BA morre em confronto. Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo informações da diretoria do hospital, o rapaz de 27 anos deu entrada na unidade no sábado (27), após sofrer uma tentativa de homicídio dentro de casa no bairro de Baraúma. Ele foi internado e havia passado por uma cirurgia.

Tanto Fabrício quanto Vanderson, identificados como suspeitos do crime, se passaram por pacientes e chegaram a realizar uma triagem na unidade. Em vídeos de câmeras de segurança, é possível ver que a dupla, que estava armada, chega a ameaçar uma das enfermeiras para chegar ao local onde Filipe estava. A vítima foi encontrada na sala de Raio-X e alvejada com 23 tiros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança