O segundo suspeito de assassinar Felipe Batista dentro de hospital da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, morreu na segunda-feira (29), durante um confronto com a Polícia Militar (PM), em Vitória da Conquista. A informação foi confirmada pela PM nesta quarta-feira (1º).
O homem foi identificado como Fabrício Santos Meira, de 30 anos. Ele também é suspeito de envolvimento em outros crimes em Brumado, conforme a Polícia Civil. O outro suspeito pelo crime no hospital, identificado como Vanderson de Oliveira, já havia sido preso em um bar.
Leia também:
Segundo a PM, os agentes receberam informações sobre a localização de Fabrício Meira e, durante um patrulhamento, a equipe foi recebida a tiros pelo suspeito. Diante disso, houve um confronto e ele foi atingido.
Fabrício chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, 20 munições calibre 45, um tablete e duas porções de maconha, meio tablete de crack. Também foram apreendidos uma balança de precisão, diversas embalagens utilizadas no fracionamento e comercialização de entorpecentes.
Todo o material apreendido foi apresentado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.
Suspeito invadiu um hospital e ajudou a matar um paciente
Um paciente do Hospital Municipal Magalhães Neto, na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia, foi morto a tiros após a unidade ser invadida por homens armados no domingo (28). A vítima, identificada como Filipe Batista Lobo, realizava um raio-X quando foi atacado. Um dos suspeitos pelo crime foi preso em flagrante.
Segundo informações da diretoria do hospital, o rapaz de 27 anos deu entrada na unidade no sábado (27), após sofrer uma tentativa de homicídio dentro de casa no bairro de Baraúma. Ele foi internado e havia passado por uma cirurgia.
Tanto Fabrício quanto Vanderson, identificados como suspeitos do crime, se passaram por pacientes e chegaram a realizar uma triagem na unidade. Em vídeos de câmeras de segurança, é possível ver que a dupla, que estava armada, chega a ameaçar uma das enfermeiras para chegar ao local onde Filipe estava. A vítima foi encontrada na sala de Raio-X e alvejada com 23 tiros.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!