Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Tentativa de homicídio

Suspeito de atirar contra Mingau, do Ultraje a Rigor, é preso em SP

Rinaldo Oliveira Amaral foi atingido com disparos de armas de fogo no último dia 2 de setembro; ele segue internado

Lucas Sales • 15/10/2023 às 15:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um dos suspeitos de ter atirado contra o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi preso no sábado (14). A Polícia Militar de Taubaté, interior de São Paulo, foi responsável pela captura de Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos. A informação foi confirmada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).


				
					Suspeito de atirar contra Mingau, do Ultraje a Rigor, é preso em SP
Foto: Divulgação

O criminoso foi encontrado dentro de uma residência. A polícia recebeu a localização de Pablo William após ligação anônima. Outro homem identificado como Hiago segue sendo procurado pela PC. Ao todo, a polícia já prendeu quatro suspeitos.

Leia mais:

O músico segue internado no Hospital São Luiz da Rede D'Or. O último boletim divulgado na última sexta-feira (13), aponta que o quadro do baixista é estável.

"O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos."

A tentativa de homicídio contra Mingau aconteceu no dia 2 de setembro. Ele passeava em um carro, na Ilha das Cobras, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendido com os tiros de armas de fogo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança