icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Alto de Ondina

Suspeito de estuprar vizinha argentina é preso em Salvador

Suspeito foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5), no Alto de Ondina, em Salvador

foto autor

Joana Miranda

05/12/2024 às 15:40 • Atualizada em 05/12/2024 às 15:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5) suspeito de estuprar a própria vizinha, uma mulher argentina, no Alto de Ondina, em Salvador.


				
					Suspeito de estuprar vizinha argentina é preso em Salvador
Suspeito de estuprar vizinha argentina é preso em Salvador. Foto: Polícia Civil | Ilustrativa

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a vítima procurou a Delegacia Territorial do Rio Vermelho e foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ela relatou que o vizinho foi até sua casa alegando que um tênis dele teria caído no local. Ao entrar no imóvel, portando uma faca, ele a obrigou a manter relações sexuais, ameaçando tirar sua vida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Após a denúncia, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi submetido aos exames legais de praxe e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Suspeito de estuprar vizinha é preso na Bahia; vítima tinha 6 anos

Um outro homem foi preso na última quinta-feira (4), sob a suspeita de estuprar uma criança de seis anos, na cidade de Buritirama, região oeste da Bahia. Segundo informações divulgadas pelo delegado Jenivaldo Rodrigues, o suspeito tem 36 anos e era vizinho da vítima. Ele teria abusado sexualmente dela durante um ano.


				
					Suspeito de estuprar vizinha argentina é preso em Salvador
Suspeito de estuprar vizinha é preso na Bahia; vítima tinha 6 anos. Foto: Divulgação / Ascom PC

Por ter sido ameaçada de morte, a menina só falou sobre o assunto em 2023, aos 10 anos de idade. Segundo a criança, os abusos aconteceram dos seis aos sete. O suspeito nega ter estuprado a menina.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, além de ser vizinho, o suspeito é casado com uma familiar da vítima. Por isso, ele via a menor com frequência. Os abusos aconteceram quando a vítima estava desacompanhada.

Após saber do crime, a mãe da menina denunciou o caso à polícia de Buritirama. A denúncia foi feita em dezembro do ano passado e um pedido de prisão preventiva foi solicitado à Justiça.

foto autor
AUTOR

Joana Miranda

AUTOR

Joana Miranda

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança