iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ubaíra

Suspeito de homicídio é preso por tráfico no interior da Bahia

Vítima foi identificada como Rodrigo dos Santos Nunes, de 27 anos; suspeito foi localizado em uma parada de ônibus

foto autor

Redação iBahia

14/02/2026 às 21:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem suspeito de matar o jovem Rodrigo dos Santos Nunes, de 27 anos, com golpes de madeira foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (14). A ação ocorreu no povoado de Jenipapo, zona rural de Ubaíra, a 186 km de Feira de Santana.


					Suspeito de homicídio é preso por tráfico no interior da Bahia
Suspeito de matar homem em Jiquiriçá é preso em Ubaíra e acaba autuado por tráfico de drogas. Foto: PC-BA

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o suspeito já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado. Ele é investigado pela morte de Rodrigo, ocorrida no dia 1º de fevereiro deste ano, no município de Jiquiriçá, também no interior da Bahia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda segundo a PC, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata situada no meio da escadaria de acesso ao Loteamento Alto da Torre, na Travessa Engenheiro Dantas. Rodrigo foi morto com golpes de caibros de madeira.

A polícia aponta que o crime pode ter sido motivado por disputa ligada ao tráfico de drogas. Conforme as investigações, a vítima teria envolvimento com o comércio de entorpecentes e estaria vendendo drogas para uma facção rival à do suspeito.

O homem foi localizado em uma parada de ônibus utilizada para alimentação de passageiros, no momento em que tentava deixar a região em um transporte alternativo com destino ao estado de São Paulo. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantidade de droga com ele, o que resultou na prisão em flagrante por tráfico.

O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança