O suspeito de matar a tiros o dono de um bar no Saboeiro, em Salvador, se apresentou na Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP) e foi liberado após prestar depoimento nesta quinta-feira (10). O crime, que resultou na morte de Iuri Oliveira da Silva, de 36 anos, aconteceu no domingo (6).
O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi ouvido e liberado, visto que o prazo de prisão em flagrante havia se encerrado.
Leia também:
A vítima, conhecida pelo apelido de Raveli, era dono do bar "Bistrô dos Artistas", localizado na Rua Silveira Martins. De acordo com familiares, a vítima teria estacionado o carro na Rua José Ferreira e o autor do crime considerou que ele tinha fechado a passagem para veículos.
O suspeito não gostou da situação e pediu para que Iuri Oliveira retirasse o carro do local. No entanto, em tom de brincadeira, conforme os familiares, Iuri disse que não iria retirar seu carro.
Suspeito agrediu e atirou em dono de bar
Neste momento, o suspeito entrou na casa que morava e pegou uma arma, abordando Iuri na rua, agredindo-o e em seguida atirando contra a vítima, atingida na cabeça. O suspeito fugiu após realizar os disparos.
"Meu irmão já veio falando: 'É o que rapaz? Eu estava brincando. Que palhaçada é essa? Eu já estou tirando o carro'", afirmou o irmão da vítima, Samuel Oliveira. Segundo o g1, Iuri e o suspeito se conheciam desde a infância e moravam próximos.
O crime é investigado pelo DHPP como uma discussão de trânsito. No entanto, a Polícia Civil apura se o suspeito e a vítima já tinham tido algum desentendimento, já que os dois se conheciam.
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!