O suspeito de matar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no norte da Bahia, confessou o crime. A informação foi confirmada pela defesa do jovem, que se apresentou espontaneamente à polícia na quinta-feira (5).

Segundo a TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, o suspeito foi identificado como Ivan Deivison Silva Belintardo, de 19 anos. Ele estava foragido desde segunda-feira (2), data em que ocorreu o homicídio.
Leia também:
O suspeito se apresentou voluntariamente acompanhado do advogado Armênio Seixas, que afirmou à TV Subaé que o cliente assumiu a autoria, mas destacou que ainda é cedo para tratar da motivação.
“Ele assume o fato delituoso. Chegou hoje a Feira de Santana para cumprir um mandado de prisão que já havia sido expedido pela comarca onde ocorreu o crime. Ainda é muito prematuro avaliar e falar sobre a motivação, mas, no decorrer das investigações, vamos prestar todos os esclarecimentos à sociedade”, disse o advogado.
A defesa também informou que a arma utilizada no crime será entregue à polícia e que a apresentação ocorreu em Feira de Santana por questões de segurança, devido à grande comoção gerada em Várzea Nova.
A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o suspeito ainda não prestou depoimento, já que o caso foi registrado na Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Jacobina. Ele permanece custodiado no Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana, e deve passar por audiência de custódia, cuja data ainda não foi definida.
Relembre o caso

Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 23 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (2), em Várzea Nova. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo, e o caso é investigado como feminicídio.
Karla era conhecida na cidade por sua participação em cavalgadas e havia conquistado o título de Rainha da Cavalgada em 2022. Segundo a TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região norte, o corpo foi encontrado pela filha da vítima, de apenas 4 anos. Familiares relataram que Karla morava com o suspeito, com quem mantinha um relacionamento conturbado há pelo menos dois anos.
Em nota, a Prefeitura de Várzea Nova lamentou a morte de Karla e se solidarizou com a família.
“Karlla será sempre lembrada pelo seu jeito simples, educado e respeitoso de tratar as pessoas, e pelo carinho com que representava nossa cultura. Como Rainha das Cavalgadas, ela levava alegria, tradição e um sorriso que conquistava a todos por onde passava”, afirmou a gestão municipal.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

