Suspeito de matar Zamali Liege Santos, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (5), em Ubatã, cidade do extremo sul da Bahia. Segundo g1, a Polícia Civil da cidade detalhou que suspeito era companheiro da vítima e enviou um áudio para irmã dela, explicando o crime.
O corpo de Zamali foi encontrado na quarta-feira (4), às margens da BA-001, já em estado de decomposição. Ela estava desaparecida desde sábado (30). Suspeito presofoi identificado como Josenilton Dias dos Santos, de 27 anos.
Leia também:
Ainda segundo a polícia, no áudio o homem contava que matou a ex-companheira com dois golpes de faca e que jogou o corpo dela nas margens da rodovia, que fica entre Vale Verde e Arraial D'Ajuda.
Depois que o corpo de Zamali foi encontrado, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que estava foragido. A interceptação telefônica e sigilo de dados, busca e apreensão domiciliar também foram requeridos.
Assim que encontrado, na tarde desta quinta, Josenilton foi preso e conduzido para a delegacia de Ilhéus. Posteriormente, ele foi levado para Porto Seguro.
Ele responderá pelos crimes de feminicídio, subtração e ocultação de cadáver.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!