Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Feminicídio

Suspeito de matar mulher e jogar corpo na BA-001 é preso na Bahia

Josenilton Dias dos Santos foi encontrado em Ubatã, no extremo sul do estado, nesta quinta-feira (5). Corpo da vítima foi encontrado na quarta (4)

Redação iBahia • 05/10/2023 às 21:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Suspeito de matar Zamali Liege Santos, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (5), em Ubatã, cidade do extremo sul da Bahia. Segundo g1, a Polícia Civil da cidade detalhou que suspeito era companheiro da vítima e enviou um áudio para irmã dela, explicando o crime.


				
					Suspeito de matar mulher e jogar corpo na BA-001 é preso na Bahia
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O corpo de Zamali foi encontrado na quarta-feira (4), às margens da BA-001, já em estado de decomposição. Ela estava desaparecida desde sábado (30). Suspeito presofoi identificado como Josenilton Dias dos Santos, de 27 anos.

Leia mais:

Ainda segundo a polícia, no áudio o homem contava que matou a ex-companheira com dois golpes de faca e que jogou o corpo dela nas margens da rodovia, que fica entre Vale Verde e Arraial D'Ajuda.

Depois que o corpo de Zamali foi encontrado, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que estava foragido. A interceptação telefônica e sigilo de dados, busca e apreensão domiciliar também foram requeridos.

Assim que encontrado, na tarde desta quinta, Josenilton foi preso e conduzido para a delegacia de Ilhéus. Posteriormente, ele foi levado para Porto Seguro.

Ele responderá pelos crimes de feminicídio, subtração e ocultação de cadáver.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança