Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Suspeito de ostentar armas nas web morre em ação policial na Bahia

Homem teria trocado tiros com policiais na cidade de São Francisco do Conde nesta quarta-feira (25). Submetralhadora e drogas foram apreendidas

Alan Oliveira • 25/10/2023 às 22:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem suspeito de ostentar armas nas redes sociais morreu após uma ação policial na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (25).


				
					Suspeito de ostentar armas nas web morre em ação policial na Bahia
Submetralhadora e drogas foram apreendidas com o suspeito. Foto: Divulgação

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o investigado, que não teve o nome divulgado, teria trocado tiros com os agentes na localidade de Cascavel.

Leia mais:

O homem estaria com um grupo que atirou nos policiais ao perceber a aproximação deles. Conforme a pasta, o traficante acabou ferido na ação, foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Com ele, segundo explicou em nota o delegado Marcos Telbadi, da 21ª Delegacia Territorial, foram encontradas uma submetralhadora e drogas. Um acampamento utilizado pelo bando também foi destruído.

Ainda conforme o delegado, além de ostentar armas, o suspeito intimidava a população pela disputa na venda de drogas e já era investigado por participação em um homicídio, no distrito de Santo Estavão, além de ataques nos municípios de Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.

Além dos policiais civis dessa unidade, militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) também integraram a ação. O caso foi registrado na 21ª DT.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança