Um homem suspeito de ostentar armas nas redes sociais morreu após uma ação policial na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (25).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o investigado, que não teve o nome divulgado, teria trocado tiros com os agentes na localidade de Cascavel.
Leia mais:
O homem estaria com um grupo que atirou nos policiais ao perceber a aproximação deles. Conforme a pasta, o traficante acabou ferido na ação, foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.
Com ele, segundo explicou em nota o delegado Marcos Telbadi, da 21ª Delegacia Territorial, foram encontradas uma submetralhadora e drogas. Um acampamento utilizado pelo bando também foi destruído.
Ainda conforme o delegado, além de ostentar armas, o suspeito intimidava a população pela disputa na venda de drogas e já era investigado por participação em um homicídio, no distrito de Santo Estavão, além de ataques nos municípios de Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.
Além dos policiais civis dessa unidade, militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) também integraram a ação. O caso foi registrado na 21ª DT.