Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Suspeito morre e outros dois são presos após sequestro na Bahia

Quarto envolvido no crime, ocorrido em Camacan, no sul do estado, segue sendo procurado

Alan Oliveira • 15/12/2023 às 21:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem suspeito de sequestrar uma família morreu e outros dois comparsas dele foram presos, nesta sexta-feira (15), depois de duas trocas de tiros com policiais militares, na cidade de Camacan, no sul da Bahia.


				
					Suspeito morre e outros dois são presos após sequestro na Bahia
Suspeito morre e outros dois são presos após sequestro na Bahia. Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

De acordo com a Polícia Militar (PM), um quarto envolvido no crime é procurado. Já os reféns foram resgatados e passam bem. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Leia mais:

A situação começou na cidade de Pau Brasil, que fica na mesma região do estado. A família foi levada de lá e seguiu com os criminosos até Camacan, quando os militares foram acionados por populares.

Houve uma perseguição ao carro das vítimas, que também foi roubado, e os suspeitos perderam o controle do veículo, em um trecho da BR-101.

Nesse momento, segundo informou a PM, os homens atiraram contra os policiais, que revidaram. Em seguida, as vítimas foram sequestradas e o primeiro suspeito capturado.

Os outros três fugiram por uma área de vegetação, mas, na sequência, os policiais localizaram o grupo e houve um novo confronto. Um dos homens ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Na mesma ocasião, os outros dois suspeitos fugiram, porém um deles acabou preso e foi reconhecido pelas vítimas. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha passagem por tráfico de drogas.

Com o suspeito, foram apreendidos arma de fogo, celulares, relógios, pulseiras e colares. Ele segue à disposição da Justiça. O outro homem que fugiu é procurado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança