Dois homens foram presos suspeitos de invadir a residência de um jovem de 22 anos e matá-lo na cidade de Macarani, no sudoeste da Bahia. Paulo Souza Santos foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Civil e do g1, o crime aconteceu por volta das 20h de segunda-feira (20) e as prisões ocorreram na quarta (22). Os homens foram localizados por conta de imagens gravadas por uma câmera de segurança instalada em um imóvel que fica na mesma rua onde Paulo morava.
Leia também:
Um dos suspeitos foi preso em casa na cidade de Macarani. No local, a polícia encontrou a camisa que ele estava quando cometeu o crime. O outro foi encontrado na cidade de Itapetinga. A arma usada no assassinato do jovem não foi encontrada.
Após a prisão, a dupla contou que o revólver estava com um homem que trafica drogas e usa tornozeleira eletrônica, identificado como Ariel. Ao chegar ao local, o armamento não foi encontrado, no entanto, Ariel foi preso, porque os policiais encontraram 53 trouxinhas de cocaína, duas de crack e uma balança de precisão. Não há informações sobre a relação dele com o assassinato do jovem.
A morte de Paulo Souza Santos é investigada pela Delegacia Territorial de Macarani. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime e os suspeitos não tiveram nomes divulgados.
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!