iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Feira de Santana

Suspeitos de matar homem com 20 facadas na Bahia se apresentam

Crime ocorreu em Feira de Santana; vítima foi identificada como Gilson dos Santos Damasceno, de 41 anos

foto autor

Redação iBahia

06/11/2025 às 16:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Dois homens suspeitos de matar Gilson dos Santos Damasceno, de 41 anos, se apresentaram à Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, na quarta-feira (5). A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que a vítima foi morta com cerca de 20 facadas.


					Suspeitos de matar homem com 20 facadas na Bahia se apresentam
Homens se entregaram na Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. Foto: Mateus Pereira/GOV-BA

O crime ocorreu por volta das 4h50 da última segunda-feira (3), na Expansão do Conjunto Feira IX, no bairro Calumbi. Gilson chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, a vítima tinha um transtorno mental causado por um acidente na infância. Ele morava no bairro Queimadinha e havia saído de casa na noite de domingo (2) para participar de um culto com a família. Após o fim do evento religioso, ele se perdeu e desapareceu.

Durante as investigações, a polícia descobriu que os suspeitos, membros de uma organização criminosa da região, abordaram Gilson e o interrogaram sobre onde morava. Ao saberem que ele residia em Queimadinha, bairro rival da facção criminosa, os homens o esfaquearam.

Ainda conforme a PC, os suspeitos se apresentaram espontaneamente, acompanhados de um advogado. Eles confessaram o crime, alegando estar sob efeito de álcool e dizendo não se lembrar dos detalhes do ocorrido.

Os dois permanecem na Delegacia de Homicídios à disposição da justiça. O pedido de prisão preventiva foi formalizado e encaminhado à Justiça.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança