Dois homens, suspeitos de perseguir e matar um segurança em Lauro de Freitas, na madrugada de segunda-feira (6), foram presos no mesmo município horas após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos têm 18 e 22 anos e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.
Leia também:
Segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir das equipes na Lagoa dos Patos, mas foram alcançados e presos. A dupla foi reconhecida por testemunhas que presenciaram a morte do segurança.
Com os suspeitos foram apreendidos aparelhos celulares, maconha, cocaína, pedras de crack e outros objetos. Os presos foram identificados como Dean Cláudio dos Santos Neves e Ítalo Tamires Santos da Paixão, vulgo "Gago".
A dupla foi apresentada na 23ª Delegacia Territorial (DT). A investigação sobre o homicídio continua sendo realizada pela Polícia Civil.
Relembre o crime
Um homem foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e morto a tiros em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6).
O homicídio foi cometido na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, no bairro Jardim Aeroporto. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Deivide Jesus dos Santos, de 32 anos.
Segundo testemunhas, a vítima foi perseguida pelos suspeitos em uma motocicleta. As câmeras de um condomínio filmaram toda a ação. O homem tentou entrar no local, mas como o portão estava fechado, continuou correndo pela rua.
O suspeito que estava na garupa efetuou diversos disparos contra Deivide, que mesmo atingido voltou a correr e conseguiu chegar novamente no portão do condomínio.
Nessa tentativa, a vítima conseguiu entrar no primeiro portão do espaço, que dá acesso a um segundo. Neste momento, o suspeito que fez os disparos desceu da moto, se aproximou do portão e baleou a vítima novamente. Deivide morreu entre os dois portões do condomínio.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!