Três homens condenados por envolvimento em assaltos a bancos foram presos na última sexta-feira (12), nos estados da Bahia, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Eles estavam foragidos.

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 Bahia que os suspeitos participaram de dois ataques a agências bancárias ocorridos em 2018.
Leia também:
O primeiro crime aconteceu no feriado de 1º de maio, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na ocasião, uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos armados. Após a chegada da polícia, houve intensa troca de tiros, e várias cápsulas de bala ficaram espalhadas pelo local. Ninguém ficou ferido.
O segundo ataque ocorreu oito dias depois, no município de Jeremoabo, no norte da Bahia. Duas agências bancárias foram invadidas, e os criminosos utilizaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos, provocando grande destruição nas áreas de autoatendimento.
Os três homens foram capturados nas cidades de Salvador (BA), Taboão da Serra (SP) e Corumbá (MS). Os nomes dos presos não foram divulgados. A polícia continua investigando o caso e busca por outros integrantes do grupo criminoso.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

