Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Violência

Três pessoas são baleadas no bairro de Pero Vaz, em Salvador

Segundo a polícia, 16 suspeitos teriam envolvimento com os disparos em Pero Vaz que resultaram em três pessoas baleadas

Lucas Mascarenhas • 26/02/2024 às 7:29 • Atualizada em 26/02/2024 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Três pessoas foram baleadas no bairro de Pero Vaz, em Salvador, no domingo (25). Os disparos aconteceram na entrada da rua Meirelles e os atingidos foram socorridos.


				
					Três pessoas são baleadas no bairro de Pero Vaz, em Salvador
Segundo a polícia, 16 suspeitos teriam envolvimento com os disparos em Pero Vaz que resultaram em três pessoas baleadas. Foto: Ascom-PC

Informações iniciais de moradores da região apontavam que suspeitos estariam no bairro "tocando o terror" em busca de rivais quando efetuaram os disparos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Segundo a Polícia Civil, houve uma tentativa de roubo de veículo quando uma vítima foi abordada por 16 suspeitos que atiraram por diversas vezes em direção ao carro.

O homem fugiu do local sem ferimentos e conseguiu ir até uma unidade policial. O veículo foi encaminhado para uma perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Três baleados foram atendidos no mesmo hospital

Um homem de 35 anos foi atingido por um tiro na virilha enquanto estava em um bar de Pero Vaz. Ele foi socorrido e levado parta o Hospital Ernesto Simões Filho.

Na mesma unidade de saúde, outras duas pessoas baleadas no local foram identificadas. Uma mulher de 30 anos, que foi atingida no pé enquanto dormia em casa e um outro homem que andava pela rua quando foi ferido no pescoço.

A Polícia Militar afirmou que o policiamento foi intensificado na região após as ocorrências e reiterou que a Polícia Civil segue investigando o ocorrido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança