Duas mulheres e um homem, suspeitos de matarem o guarda municipal Sebastião Oswaldo Reis de Paula, foram presos entre a sexta-feira (6) e este sábado (7) na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

O crime foi cometido em outubro do ano passado, no bairro Cambolo, na cidade do sul da Bahia. Segundo as investigações da 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), a vítima era um guarda municipal aposentado e morreu esfaqueado após um desentendimento acerca do valor de um programa, feito pelas mulheres.
Leia também:
Com a prisão, o caso foi encerrado e o inquérito será concluído e enviado à Justiça. Os três suspeitos foram encaminhados para a unidade policial e passaram por exames de corpo de delito, estando à disposição da Justiça.

Presa suspeita de armazenar imagens de abuso sexual infantil na Bahia
Uma mulher de 31 anos foi presa preventivamente, suspeita de armazenar material com imagens de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes. A prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (5), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
A ação foi conduzida por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão), que cumpriram o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sertãozinho, em São Paulo.
A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que a mulher foi encontrada em sua residência, no bairro Panorama, e foi encaminhada para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
