A pastora e cantora gospel Sara Mariana desapareceu na noite da terça-feira (24), ao deixar o bairro de Valéria, em Salvador, para um compromisso em igreja de Dias D'ávila.
O marido de Sara, Ederlan Mariano, que já havia falado sobre o desaparecimento da artista nas redes sociais, foi até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na capital baiana, na quinta-feira (26), para prestar depoimento.
Leia também:
Em entrevista na frente do local, ele revelou ter ido na DHPP no dia anterior, mas não conseguiu prestar depoimento porque o desaparecimento ainda não havia completado 24 horas.
"Terça-feira a noite eu a vi pela última vez. Ela falou que tava indo para a agenda. São muitas agendas, algumas elas faz sozinha a viagem", explicou o marido da cantora gospel.
Questionado se a esposa já havia desaparecido algum outra vez, ele respondeu: "Nunca tinha sumido antes". Ainda segundo Ederlan, imagens de uma câmera de segurança mostraram a cantora saindo de casa, na região de Valéria, em Salvador, por volta das 21h.
Mãe de Sara Mariano levantou suspeita
A mãe da pastora Sara Mariano, que desapareceu após sair de casa, em Salvador, para um compromisso evangélico, gravou um apelo para as redes sociais, pedindo o paradeiro da filha.
"Eu estou preocupada e sem acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?", contou a idosa.
Vídeo mostra pastora antes de desaparecer
Um vídeo gravado pela pastora Sara Mariano mostra ela saindo de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, pouco antes de desaparecer. As imagens foram compartilhadas pela família na quinta-feira (26).
Marido faz desabafo e reclama de trotes
Ederlan Mariano, marido da pastora Sara Mariano, apareceu nas redes sociais na noite da quinta-feira (26), para fazer um desabafo após o desaparecimento da cantora gospel.
Em publicações nos stories do Instagram, Ederlan afirmou que assinou junto ao delegado um Boletim de Ocorrência e que fará um pronunciamento oficial em breve. Além disso, o marido de Sara Mariano disse estar com a "saúde mental e física muito abalada".
Segundo informações da Polícia Civil, o inquérito policial está em curso e não estão sendo divulgados detalhes da investigação.
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!