Uma viatura da PM foi atingida durante uma troca de tiros entre policiais e suspeitos na madrugada deste domingo (5), na localidade de Vila Verde, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Um fuzil 556 também foi apreendido. Ninguém ficou ferido ou preso.
Segundo a PM, durante a madrugada guarnições avistaram um grupo de suspeitos armados, que ao perceberem a aproximação policial, dispararam contra a equipe. Houve revide e o grupo fugiu.
Leia também:
Durante as buscas, além do fuzil modelo Colt calibre 556, também foram encontrados carregador e munições abandonadas pelos suspeitos.
Diligências foram realizadas a fim de encontrar os suspeitos. O armamento apreendido foi apresentado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi formalizada.
Onda de violência em Vila Verde
Nos últimos dias, a localidade de Vila Verde enfrentou episódios de violência. Na última semana, ônibus chegaram deixar de circular no local após uma intensa troca de tiros durante a madrugada.
Já nesta sexta-feira (3), um homem foi atingido por bala perdida enquanto saia de casa. A vítima, que tem 51 anos, foi atingida na coxa. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Por causa deste caso, a Escola Municipal Laura Sales está com as atividades suspensa devido ao tiroteio. Com isso, 226 alunos deixaram de ter aula na sexta.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!