Um homem, ainda não identificado, jogou uma bomba contra uma barbearia na cidade de Alagoinhas, localizada no interior da Bahia. Uma câmera de segurança registrou o momento exato da explosão no estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver que dois homens correm na frente da barbearia e na sequência outro chega em uma motocicleta com uma pessoa na garupa. Ele se aproxima da barbearia, quebra o vidro da fachada e joga o explosivo.
Leia também:
O suspeito corre para fugir da explosão e uma nuvem de poeira tomou conta do local. Após o crime, ele foge com o comparsa.
Um representante da Barbearia Bigode de Espuma informou ao g1 que um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil (PC) e que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia.
O caso teria acontecido na madrugada de sábado (25). No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil. Não há detalhes se os primeiros homens que aparecem nas imagens têm relação com o caso. Nesta segunda-feira (27), a barbearia encontra-se com tapumes na fachada e funciona normalmente. Ninguém foi preso.
Banco vandalizado
Outra situação semelhante foi registrada na mesma cidade, desta vez envolvendo uma agência bancária localizada na Praça da Bandeira. A porta de vidro do local ficou estilhaçada. A assessoria de comunicação do banco Itaú Unibanco informou que uma pedra foi jogada na fachada.
Ainda em nota, o estabelecimento disse que a empresa "repudia o ato de vandalismo ocorrido na agência" e que ninguém ficou ferido, já que unidade estava fechada no momento da ação. O banco informou que colabora com as autoridades na investigação do caso e a agência abriu normalmente nesta segunda-feira (27).
Já a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada nesta segunda-feira (27) para averiguar a situação e constatou o fato. Relataram ainda que agentes realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!