Imagens de câmera de segurança flagraram uma empresária baiana sendo agredida dentro de um condomínio em São Paulo. O caso aconteceu no dia 24 de setembro, após a final de São Paulo e Flamengo, pela Copa do Brasil, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana.
De acordo com a vítima, identificada como Liana Grave, ela mora na capital paulista há dois anos, após o noivo ser transferido do emprego. Segundo Liana, a situação começou após os filhos dela serem agredidos por esse vizinho.
Leia também:
Nas imagens das câmeras de segurança, é possível os filhos dela, de 6 e 8 anos, brincando na quadra quando o vizinho se aproxima e discute com eles. Em seguida, é possível ver o homem dando socos no estômago de um dos meninos, e carregando e colocando de cabeça para baixo o outro. Veja abaixo:
Após o ocorrido, as crianças contaram o que aconteceu para os pais e ambos foram tirar satisfação com o vizinho. Segundo a vítima, em um primeiro momento, os responsáveis pelas crianças conversaram com o homem. No entanto, os meninos queria voltar para a quadra e a mãe desceu para acompanhá-lo.
O vizinho estava no local e os dois voltaram discutir. Liana foi agredida com um soco pelo vizinho. Ainda pelas imagens, é possível ver uma amiga da vítima a ajudando. outros moradores do prédio também se envolveram na situação na tentativa de conter as agressões.
Em um dos momentos, Liana aparece sentada em cima de uma mesa quebrada. O vizinho chuta o rosto dela, que acaba desmaiando por alguns segundos. A vítima teve fraturas na mandíbula e a família está com medo de voltar para o apartamento. Veja o momento da agressão:
Em entrevista para a TV Bahia, a advogada Milena Lamonica, que defende a vítima. Ela explicou que as investigações já foram abertas e foi pedido medidas de afastamento do agressor.
"Com relação ao caso, já foi aberta as investigações perante a polícia. A vítima foi requerida as medidas de proibição de afastamento do agressor e também a permissão de contato, de estar próximos. Atualmente a vítima se recupera, e estamos focados aí na questão do processo do agressor", explicou a advogada.
Ainda segundo ela, informações foram recolhidas com moradores do condomínio e explicou como a situação aconteceu.
"Segundo informações e imagens recolhidas junto ao condomínio, houve uma brincadeira de mau gosto com o agressor, que chegoua pegar na criança, machucar a criança. E chegou reclamando com a mãe sobre uma dor em razão dessa suposta brincadeira e quando a vítima desceu, vítima e mãe e desceu pra reclamar, houve um desentendimento. Após apartar a situação, o agressor parte pra cima da vítima", contou.
A advogada disse ainda que por causa da situação, Liana Grave deixou o condomínio após as agressões.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!