Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Salvador

VÍDEO: incêndio atinge barraca de praia em Itapuã

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (20). Ninguém ficou ferido

Redação iBahia • 21/10/2023 às 9:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma barraca de praia, próxima à colônia de pescadores de Itapuã, bairro de Salvador, pegou fogo na noite de sexta-feira (20). Não há informações sobre feridos.


				
					VÍDEO: incêndio atinge barraca de praia em Itapuã
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeos feitos por pessoas que presenciaram o incêndio, mostram que as chamas altas se espalharam por estruturas de madeira. Ainda segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 22h. Veja vídeo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Ainda não há detalhes sobre o que teria causado as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos pescadores e, até a chegada dos militares, usaram baldes de água para apagar as chamas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido apagado pelos pescadores. O iBahia entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para mais informações, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

Boca do Rio

Um outro incêndio foi registrado na noite de sexta-feira (20), desta vez no bairro da Boca do Rio. Caso aconteceu na rua professor Pinto de Aguiar e, segundo moradores da região, chamas começaram em uma loja de estofados.


				
					VÍDEO: incêndio atinge barraca de praia em Itapuã
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeos registraram a força do incêndio, que tomou grandes proporções. A fumaça se espalhou pela região e invadiu casas da região e alguns bombeiros, que trabalhavam na contenção das chamas, passaram mal.

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Ainda segundo o relato de moradores, a loja de estofados perdeu todo o material, como encomendas para clientes e fornecedores. Não há detalhes sobre o que teria causado o incêndio.

O iBahia entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para mais detalhes, mas ainda não recebeu retorno.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança