Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Vídeo mostra momento em que carro forte é explodido em assalto na BA

Vídeo foi feito por testemunha, que viu toda a ação, no início da noite desta segunda-feira (4), perto da Barragem Pedra do Cavalo

Alan Oliveira • 04/12/2023 às 21:07 • Atualizada em 04/12/2023 às 21:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um vídeo gravado por uma testemunha do ataque a um carro forte, na noite desta segunda-feira (4), mostra que o veículo foi explodido durante a tentativa de assalto. A situação aconteceu em um trecho da BR-101, próximo à Barragem de Pedra do Cavalo, no Recôncavo da Bahia.


				
					Vídeo mostra momento em que carro forte é explodido em assalto na BA
Carro forte ficou destruído após tentativa de assalto na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A imagem é impressionante. No vídeo, dá para ver, de longe, que os criminosos se aproximam do carro forte, que já estava parado no acostamento. Em seguida, acontece uma explosão e o que parece ser um pedaço do veículo voa alto, enquanto outros estilhaços ficam espalhados na pista. Assista abaixo:

Leia mais:

Vídeo mostra momento em que carro forte é explodido em assalto na BA Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Outros vídeos feitos por testemunhas mostram o local do ataque após o crime. O carro ficou destruído. No entanto, não foi detalhado se alguém ficou ferido.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que unidades territoriais e especializadas das Polícias Civil e Militar fazem buscas pelo grupo criminoso, que fugiu após o ataque. Não foi detalhado se os homens chegaram a levar algum valor.

Carro forte ficou destruído após tentativa de assalto na Bahia Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Informações obtidas por integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliam os policiais civis e militares no trabalho. Ainda conforme a pasta, câmeras instaladas na rodovia federal também serão usadas para identificar os criminosos.

A SSP-BA divulgou também que informações sobre os autores podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

Carro forte ficou destruído após tentativa de assalto na Bahia Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança