Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Cairu

Vídeo mostra pousada sendo invadida por criminosos armados em Morro

Caso aconteceu na quarta-feira (29); suspeitos ainda não foram localizados

Nathália Amorim • 01/12/2023 às 13:34 • Atualizada em 01/12/2023 às 18:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um vídeo mostra o momento em que uma pousada de Morro de São Paulo, ponto turístico na Ilha de Tinharé, na cidade de Cairu, baixo sul da Bahia, é invadida por homens armados. O caso aconteceu na quarta-feira (29), na 2ª praia do local.


				
					Vídeo mostra pousada sendo invadida por criminosos armados em Morro
Vídeo mostra pousada sendo invadida por criminosos em em Morro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações iniciais, os criminosos ainda teriam trocado tiros com seguranças armados. No entanto, a situação não foi detalhada pela polícia e nem pelo estabelecimento. Não há registro de feridos.

Leia mais:

Pelas imagens da câmera de monitoramento é possível ver pelo menos seis criminosos entrando na pousada. Eles se espalham pelo local como se estivessem procurando alguém ou algo. Uma mulher aparece desesperada na frente do local.

Ainda é possível ver que um dos criminosos tentar forçar uma das portas, que é aberta após ajuda de outros suspeitos. A mulher chega a ser ameaçada com um pedaço de ferro que estava nas mãos de um dos criminosos. Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Em contato com o iBahia por telefone, uma representante da pousada preferiu não comentar o assunto.

Uma fonte de Morro de São Paulo, que não quis ser identificada, também contou ao iBahia que "muita gente está com medo" do assunto na ilha e que a situação é "tensa". Rondas foram realizadas para localizar os envolvidos, mas não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes da 33ª Companhia Independente (CIPM) estiveram na pousada após denúncias e constataram a invasão. Os policiais chegaram a fazer buscas, mas os criminosos fugiram. O policiamento foi reforçado na região.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança