Um policial militar agrediu uma mulher durante uma ação em um condomínio do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso, investigado pela operação, aconteceu na última segunda-feira (27).
Conforme imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o agente agride a mulher com o pé e em seguida dispara vários tiros para o alto. Além disso, o agente profere vários xingamentos contra os moradores e realiza movimentos bruscos em direção à mulher com arma em punho.
Leia também:
Em nota, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) informou que tomou conhecimento da situação depois que os vídeos viralizaram e iniciou uma investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos.
A corporação afirmou ainda que, assim que os suspeitos foram identificados, será instaurado um processo administrativo. Confira a nota de pronunciamento da Polícia Militar:
"Na manhã desta segunda-feira, 27, o Comando de Policiamento da Região Leste tomou conhecimento de uma ação policial realizada por uma guarnição pertencente à 66ª CIPM/Feira de Santana, através de vídeos veiculados nas redes sociais. Após análise das imagens, este comando determinou a apuração imediata dos fatos e a adoção das medidas necessárias para identificar os responsáveis e atribuir as devidas responsabilidades. Registramos o nosso desagrado pelas imagens e verbalizações registradas e reafirmamos o compromisso de uma PM cada vez melhor preparada para o enfrentamento adequado de todas as ocorrências".
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!