Mãe coruja

Solange Almeida se emociona em lançamento de turnê do filho, Rafa Almeida, em São Paulo

Filho da forrozeira afirmou que colocar a turnê 'Impacto' na rua é um sonho antigo que se tornou realidade

Redação iBahia
29/07/2022 às 8h48

2 min de leitura
Foto: Eduardo Martins/ AgNews

Uma vez mãe coruja, sempre mãe coruja. A cantora Solange Almeida viveu um momento importante na última quinta-feira (28) e não escondeu o orgulho, o de poder acompanhar o lançamento da primeira turnê do filho, Rafa Almeida, de 22 anos.

Em um evento restrito ao público na Casa Aragon, em São Paulo, Rafa recebeu além da mãe, outros grandes nomes da música como Tierry e Duzão, vocalista do grupo Menos É Mais.

Foto: Eduardo Martins/ AgNews

Na redes sociais, o artista não escondeu a emoção ao poder compartilhar o sonho com os seguidores. Segundo Almeida, turnê ‘Impacto’ é um desejo antigo que se tornou realidade.

“Que felicidade gente, não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. É só muita felicidade e muita gratidão a Deus. Desde 2013 eu sonho com esse momento de lançar minha turnê para o Brasil hoje chegou o dia”.

Ao lado da mãe, Rafa cantou a música ‘Apelido Carinhoso’ de Gusttavo Lima e com Tierry, a escolhida foi ‘Rita’. Para Duzão, a música reservada foi o hit ‘Evidências’.

Foto: Eduardo Martins/ AgNews

Na web, além de fazer uma verdadeira cobertura do show, Solange deixou um recado especial para o herdeiro. ‘Deus te abençoe meu filho”, escreveu a forrozeira.

Sobre a carreira

No início do mês, Rafa Almeida lançou pela Som Livre seu primeiro álbum audiovisual da carreira, o ‘Impacto’, que também é o nome de sua turnê.

O projeto, com nove faixas autorais, foi gravado ao vivo com produção e arranjo de Dudu Borges, multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical de peso no país.

O trabalho conta ainda com uma nova roupagem a homenagem feita para Juliette na época do BBB, a música ‘Sotaque’, que foi lançada em 2021 e chegou a alcançar mais de 3 milhões de plays.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias